segunda-feira, 10 de agosto de 2015

 MEMÓRIAS

Desculpe-me se interrompo suas reflexões 
e o sol que reflete a sombra de suas palavras. 
Há dias que algo de ti se sobrepõe,
Nestes momentos a vida enche-me de sua beleza 
e os orixás parecem render em mim,
 toda a sua grandiosidade. 

Lhe escrevo sem pretensões de uma pronta resposta 

ou de alguma empatia, 
apenas com o desejo de compartilhar esse sentimento bom,
 que hoje habita em meu peito. 
As vezes sinto que lhe aborreço 
 ou  lhe assombro com este meu jeito, 
rios de tempos nos tornam  outras

 As memórias que também produzem esquecimentos

Me afastam de ti,
Mas me aproximam do vento
 não sei de suas recordações sobre mim,
 e portanto, me calo ou apenas repito  silêncio
Enfim gostaria de saber de suas indagações

E se for possível alguma  coisa, 
para além da burocracia trivial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário