domingo, 1 de dezembro de 2013



AMADA MINHA

Ah! Esse seu jeito extremado de amar
Amar a mim e a todas as mulheres
este amor velado, arrebatado
tão puro e original
vaginal, anal
aí me desculpe
não sei,

 Ama a todas como filhas
 a todas como a ti mesmo
 a todas,  cada uma em si
como putas atiradas na esquina

Não, meu nego
meu chamego
meu orientador das horas benditas
você não é um  opressor
escuto sua voz, sussurrando
sussurrando
quero o seu sucesso
o teu sucesso amada minha

Pretinha,
Vem rebolar
me contar putarias,
das putarias que desejo contigo
vem, vem, vem

O resto é moral
a moral controla
nos descontrola,
e eu, amada minha!

Eu me faço seu deus
mas vem pretinha vem!
sinto já, meus dedos por entre suas pernas
e seu sucesso chegando, uiii chegando
Que delícia,  que delícia  minha putinha
Amada minha

Pense em nosso sucesso
Quero fazer de ti uma mulher
uiiii poderosa !
uma puta gostosa
Mas rebola direitinho, bem direitinho
ahhhh!!!!
mas vem, vem, vem. vem. . . Amada minha




Nenhum comentário:

Postar um comentário